Pages

Friday 17 December 2010

UGLEH

Tudo o que eu faço, nunca é bom o suficiente. Tudo o que tento fazer é sempre mau o suficiente para não me satisfazer a mim nem a ninguém. Ninguém se orgulha de nada que tenha sido resultado do meu trabalho, indivíduo algum é capaz de o apreciar. Não censuro ninguém. Estou de acordo com todos vós- Eu sou uma merda.
Sou feia. Sempre soube que sou feia. Nunca me orgulhei da minha terrível forma física nem dos meus (des)atributos faciais. Tenho a pele branca, como um fantasma, pareço uma morta, junkie, sangue evaporado pelo sol negro. Os lábios roxos e cortados do frio. Que nojo. "Que nojo de mim me fica" (F. Pessoa) O meu corpo é disforme e desproporcional. Viva la Muerte. Os meus olhos não são bonitos e brilhantes como os das raparigas bonitas. A minha melhor amiga tem olhos bonitos, aliás, ela é bonita, e eu "sou um mar de sargaço".

Que cena fútil.

Sim, Porque a pouca auto-estima que eu possuía estava relacionada com o meu intelecto. Intelecto esse que entendi ter perdido. Ao ponto de estar aqui a discutir beleza. UHU para ti também.

Sim, snifar cola nunca fez mal a jesus, por isso a mim também não vai fazer.
"Faz mal ao cérebro." Tass bem, o meu também já não tem qualquer função a desempenhar.

Ofereçam me sabians e sybians no natal :)

Ainda sou uma pessoa sã. Bem, sã eu sei que sou. Uma pessoa? já não tenho a certeza.

4 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. enganei-me ali em cima, se soubesses o significado de pessoa de certeza que também nao quererias ser e tu sabes muito bem que tens qualidades que eu nao tenho, mesmo na beleza.
    Es é uma mentirosa compulsiva, mentes a ti própria constantemente. Não percebo, nem nunca vou perceber. Tens de te contentar com aquilo que tens se não nunca te sentirás realizada, eu comigo própria sou realizada e é porque gosto de mim.
    Podia muito bem não gostar de ser gigante para a minha idade, nem velha, sim que eu estou imensamente velha para a minha idade, podia não gostar de ser gorda, porque eu sou e tu bem sabes disso, mas eu gosto de tudo em mim, nos momentos mais fodidos na minha vida eu estive la, e eu vou-me amar sempre. Se eu não gostar de mim quem gostará?

    Tens tanta gente que gosta de ti, fogo odeio a essa tua conversa de não fazeres nada direito, quando tu escreves lindamente, es boa na escola coisa que eu nunca tive pachorra, es minimamente organizada, tens projectos e tens um futuro pela tua frente, eu irei ter morte e solidão.
    Contenta-te com o que tens, existe gente com pior.

    ReplyDelete
  3. nao. nao me contento. comodismo e´ pior que baixa auto-estima.

    ReplyDelete
  4. LAWL, então tadinha de mim leika.

    ReplyDelete